Linha 4

Publicidade

Hilux capota várias vezes após colisão contra Amarok na PR 323

Redação Tarobá News

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

Uma grave colisão envolveu duas caminhonetes na tarde desta quinta-feira (21) na rodovia PR-323. O choque traseiro aconteceu no município de Cruzeiro do Oeste, nas proximidades do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Um dos veículos capotou várias vezes após a batida.

Leandro Zechetto, 36 anos, estava na Hilux, que colidiu na traseira da Amarok. Ele disse que estava sozinho no veículo e se distraiu quando foi pegar um objeto no chão do veículo, saindo parcialmente da pista. O condutor comentou que os outros carros que estavam a sua frente reduziram a velocidade e, quando ele voltou para a pista chegou a frear, o motorista da Amarok tentou desviar, mas a colisão aconteceu. 

Zechetto chegou a ficar preso na cabine do veículo, mas o condutor da outra caminhonete o ajudou e ele conseguiu sair. O motorista sofreu algumas escoriações no dedo e foi atendido ainda no local pelos bombeiros. O médico veterinário informou que estava prestando serviços na região e retornava para Maringá, onde reside. 

Com informações: PPNews

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade