Linha 4

Publicidade

Homem sofre mal súbito, cai de moto e fica em estado gravíssimo

Redação Tarobá News

Um homem ficou gravemente ferido ao cair de uma motocicleta na tarde desta quinta-feira (16), no Jamile Dequechi, em Londrina. A vítima, identificada como Gleidel Rodrigues de Souza, de 56 anos, estava na garupa e bateu a cabeça contra o chão. A suspeita é que um mal súbito tenha provocado o acidente.

Segundo socorristas do Siate, familiares informaram que ele tem vários problemas de saúde. “Esse senhor é diabético, hipertenso e consumia bastante bebida alcóolica. Suspeitamos que ele teve mal súbito e caiu”, disse o cabo Mondardo.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Evangélico em estado gravíssimo. De acordo com os socorristas, foram necessárias manobras de reanimação por mais de 20 minutos. “Ele não tinha pulso, não estava respirando. Começamos as manobras de ressuscitação cardiorrespiratória. Foi um trabalho bastante intenso para que ele mantivesse sinais vitais até a chegada do médico do Samu”, explicou Mondardo.

Além da parada cardiorrespiratória, ele também sofreu um corte na cabeça. A vítima precisará passar por exames médicos e corre risco de morte.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.