Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Interdições por conta de obra de viaduto intensificam trânsito na Rua Porto Alegre

23/01/23 às 16:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As novas alterações no trânsito por causa das obras da trincheira da Avenida Rio Branco com a Leste-Oeste têm causado preocupação a moradores da Rua Porto Alegre. Segundo eles, as mudanças podem favorecer o risco de acidentes no local, já que não há muita sinalização que oriente os motoristas.


“O fluxo de automóveis aumentou absurdamente. Foram desviados veículos da Tiradentes, da Leste-Oeste. E também diversos carros que seguiriam da JK para a Rio Branco estão agora passando todos por aqui. Queremos que a CMTU avalie medidas que possam ampliar a segurança”, disse o engenheiro eletricista e morador da região Lucas Lone.


Apenas uma placa informando sobre o desvio foi instalada na via, porém não há sinalização sobre, por exemplo, o limite de velocidade. “A nossa preocupação é que venha a ocorrer em breve acidentes graves com moradores. Tem coisa que não volta atrás, então o ideal é que eles tomem medidas de prevenção e não só chamem Siate e Samu depois de ocorrências”, completou Lone.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste


As novas interdições foram feitas no último dia 16 e devem durar quatro meses, segundo o município. O bloqueio é no sentido bairro - centro.


A reportagem entrou em contato com a CMTU e o órgão informou que está monitorando a situação do trânsito no local. Afirmou também que estuda eventuais intervenções.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá