Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Manutenção no pavimento da BR-277 prevê 110 km de obras

02/02/21 às 11:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Garantir condições apropriadas de trafegabilidade é um dos quesitos primordiais quando o assunto é segurança em rodovias. Com esse pensamento e em atenção a uma das prerrogativas do contrato de concessão, a Ecocataratas, empresa do Grupo EcoRodovias responsável pelo trecho de 387,1 quilômetros da BR-277 entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, programou o cronograma de 2021 para as obras contratuais de reabilitação do pavimento.

As frentes de trabalho vão atuar em aproximadamente 110 quilômetros. Além da BR-277, a Ecocataratas irá executar trabalhos na PR-180, serão 37,29 quilômetros de melhorias. Este ano, o investimento para a manutenção do pavimento passará dos R$ 70 milhões de reais.

No momento, uma equipe de pavimento e uma de drenagem estão mobilizadas no trecho. Uma das equipes dedica-se a serviços preliminares do km 454 ao km 460, perto do SAU2 (Serviço de Atendimento ao Usuário) em Laranjeiras do Sul. No mesmo local, há outra frente realizando a drenagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Esses locais estão devidamente sinalizados e a Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção e respeitem a sinalização de obras, devido à concentração de máquinas e trabalhadores nestes locais.

ASSESSORIA

© Copyright 2023 Grupo Tarobá