Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morre a segunda vítima do acidente na PR-082

29/07/19 às 17:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A jovem Tássia Alyne Suyama de 27 anos, também não resistiu aos graves ferimentos provocados pelo acidente registrado neste domingo (28) na PR-082 entre São João do Ivaí e Lunardelli e morreu na manhã de hoje (29).

A vítima foi socorrida e estava internada no Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã.  A jovem teve ferimentos graves na clavícula e braços.

A notícia da morte dela gerou grande comoção. Diversos motociclistas, familiares e amigos, foram para a frente do Hospital e lamentam profundamente a tragédia. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O acidente

Um grave acidente aconteceu na tarde desse domingo (28), na PR-082, entre os municípios de São João do Ivaí e Lunardelli, próximo da entrada da Fazenda São Francisco. Um casal ficou gravemente ferido. 

Segundo informações de testemunhas, mas que ainda não foram confirmadas pela polícia, um Chevrolet Monza,  com placas de São João do Ivaí, teria forçado uma ultrapassagem, vindo a bater contra três motocicletas que seguiam no sentido contrário. 

O grupo de motociclistas é de Ivaiporã. O condutor de uma das motos e sua namorada que estava na garupa, Julio Cesar Chagas, conhecido como Preto, e Tássia Aline Suyama,  tiveram ferimentos graves. O homem foi encaminhado pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com parte da perna dilacerada, e a mulher foi levada para o Instituto Bom Jesus de Ivaiporã.

Infelizmente amigos e familiares confirmaram ontem (28) nas redes sociais a morte do jovem Júlio Cesar Chagas, o conhecido "Preto", proprietário do Auto Center União, em Ivaiporã. A notícia da morte dele gerou grande comoção na cidade. 

A Polícia Rodoviária de Porto Ubá esteve no local fazendo o atendimento e contou com o apoio de equipes do Samu de São João do Ivaí e Corpo de Bombeiros de Ivaiporã. Os nomes dos demais pilotos ainda não foram divulgados.

Fonte: TN Online

© Copyright 2023 Grupo Tarobá