Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motociclista é preso durante fiscalização em Arapongas

16/07/20 às 07:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um motociclista foi preso nesta quarta-feira (15) durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR-369, em Arapongas.

Durante a blitz, o homem de 24 anos foi detido em flagrante por receptação, por estar com uma motocicleta com placas de Londrina, mas com motor que tinha ocorrência de roubo/furto. A moto foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Arapongas. O crime de receptação tem a pena de reclusão de 1 a 4 anos, e multa.

As fiscalizações ocorreram na BR-369, nos quilômetros 184 e 174, em Arapongas e Rolândia, nesta quarta-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Ao todo, foram fiscalizadas 54 motocicletas, 1 automóvel e 57 pessoas. Foram lavrados 124 autos de infração e 33 veículos foram recolhidos ao pátio conveniado para regularização. Novamente as infrações mais flagradas pela PRF foram: conduzir veículo com débitos tributários em atraso (32); em mau estado de conservação (19) e sem possuir CNH (10). Do total de veículos abordados, aproximadamente 82%, possuíam alguma irregularidade. Na primeira operação, realizada neste sábado (11), o índice foi de 75%.

Segundo a PRF, novas operações serão realizadas na região durante este mês de julho, com o objetivo principal de retirar de circulação motos irregulares e reduzir o número de acidentes graves que vem ocorrendo com frequência na BR-369 envolvendo este tipo de transporte.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá