Linha 4

Publicidade

Motorista fica gravemente ferido ao colidir contra poste na zona norte

Redação Tarobá News

Um jovem ficou ferido ao colidir o veículo contra um poste nesta segunda-feira, em Londrina. O acidente aconteceu no Residencial Quadra Norte, zona norte da cidade.

Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Vinicius Araújo da Silva, de 23 anos, estava em alta velocidade e não conseguiu realizar uma conversão. Moradores da região relatam que ele quase atropelou uma mulher na esquina anterior à colisão.

O jovem bateu a cabeça contra o para-brisa do carro, um Monza. Segundo socorristas do Siate, havia bastante sangue no local devido a um ferimento na parte da frente da cabeça, por isso o médico do Samu também foi acionado.

Algumas embalagens de bebida alcoólica foram encontradas dentro do veículo, mas a vítima alegou não ter ingerido álcool. Segundo socorristas, será necessária uma avaliação no hospital para comprovar se ele estava ou não sob efeito alcoólico.

Vinicius foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina para realizar exames.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.