Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista que se envolveu em acidente fatal vai responder em liberdade

21/01/20 às 09:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Vai responder em liberdade, o homem que se envolveu em um acidente na noite de sábado (18) em que uma pessoa morreu e outra ficou ferido, em Santo Antônio da Platina. O carro em que ele estava bateu na moto das vítimas. Segundo o boletim de ocorrências, Rodrigo Ferreira dos Santos, de 28 anos dirigia embriagado. 

Ele foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intensão de matar, e embriaguez ao volante. Rodrigo dos Santos foi preso em flagrante após o acidente. Nesta segunda-feira (20), a justiça de Santo Antônio da Platina expediu o alvará de soltura, após pagamento de fiança no valor de um salário mínimo fixado.

Mas Rodrigo terá que cumprir medidas cautelares. Ele não pode frequentar bares, boates; não pode sair da cidade por mais de dois dias, sem autorização da justiça; tem que comparecer todos os meses para informar e justificar as atividades e deve permanecer em casa das 20h às 6h durante a semana, e aos finais de semana das 20h de sexta-feira às 6h de segunda-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Além disso, a justiça suspendeu a habilitação de Rodrigo dos Santos e proibiu a renovação, até o final do processo. No acidente, Roseli dos Santos Néspoli, 49 anos, morreu e Alicélio de Souza Pimentel, 42 anos, teve ferimentos graves.

Redação com informações do Portal Tá No Site

© Copyright 2023 Grupo Tarobá