Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher de 55 anos morre em capotamento na área rural

23/09/19 às 06:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Eunice da Conceição Souza Milani, de 55 anos, morreu em um capotamento registrado na noite de domingo (22), em uma estrada de terra na área rural de Umuarama, região Noroeste do Paraná. Ela era passageira de uma Ford Ranger, que capotou após o condutor perder o controle da direção.

O acidente aconteceu por volta de 20h. Além de Eunice, seu marido, de 52 anos, e a enteada, de 17, estavam na caminhonete, que capotou, indo parar às margens da estrada rural. O condutor relatou à polícia que perdeu o controle da direção ao desviar de um ônibus. Socorristas do Siate estiveram no local, mas apenas constataram o a morte da mulher. Já o homem e a adolescente não ficaram feridos.

O condutor da Ranger foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool. O homem, no entanto, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento, sendo liberado em seguida.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O IML (Instituto Médico-Legal) de Umuarama foi acionado para fazer o recolhimento do corpo de Eunice. A família seguia para Xambrê quando o acidente aconteceu.


Umuarama News



© Copyright 2023 Grupo Tarobá