Linha 4

Publicidade

Mulher é prensada em muro de residência após ser atropelada pelo ex-companheiro no Interlagos

Redação Tarobá News

Socorristas do Siate foram acionados para atender uma vítima de atropelamento, na tarde desta quarta-feira (14), na Avenida Interlagos em Cascavel.

Segundo informações, uma mulher de 34 anos seguia na calçada pela Avenida Interlagos, quando uma Ipanema invadiu a calçada atropelou e prensou a mulher contra o muro de uma residência. Após o primeiro atropelamento, o motorista do veículo, ex-companheiro da mulher, manobrou e novamente atropelou a mulher, desta vez com a parte traseira do carro. A vítima então conseguiu fugir engatinhando e chamou por ajuda. 

Populares tentaram avisar o homem do ocorrido, acreditando que teria sido um acidente normal, mas ele fugiu do local sem prestar socorro.

A mulher foi atendida pelos socorristas do Siate, e posteriormente foi encaminhada até a Unidade Hospitalar com contusões e escoriações em braços, pernas e costelas.

No local do acidente, o muro da residência ficou quebrado, além do para-choque do carro que foi deixado pelo motorista. A Polícia Militar foi acionada no local para fazer buscas pelo motorista.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade