Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Passageiro morre ao ser ejetado em acidente na região

18/12/18 às 07:12 - Escrito por Julia Neris
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 48 anos morreu em acidente de trânsito ocorrido numa estrada rural de Palmeira, na região dos Campos Gerais. Eloir Seixas dos Santos era o passageiro de um Uno que capotou na noite desta segunda-feira (17) num trecho da estrada que fica a aproximadamente 12 quilômetros da área urbana do município. Ele foi ejetado e morreu ainda no local do acidente.

Conforme repassado no local do capotamento, o motorista de 47 anos perdeu o controle da direção, bateu contra um barranco e o veículo capotou. O passageiro foi arremessado para fora do carro e o Uno acabou em cima da vítima, prensando-o até a morte. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas encontraram o homem já sem vida no local do acidente.

O motorista foi preso em flagrante porque confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de assumir a direção do automóvel. Várias latas de cerveja vazias foram encontradas dentro do carro, confirmando que ele estaria embriagado quando se envolveu no acidente. Ele foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil de Palmeira. Peritos da Polícia Científica estiveram no local do acidente para coletar indícios que ajudem a esclarecer as causas do capotamento e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.


Fonte: aRede.info

© Copyright 2023 Grupo Tarobá