Linha 4

Publicidade

Placas de velocidade geram confusão nas obras do trevo da Bratislava

Redação Tarobá News

Placas de velocidade que foram instaladas no trevo da Bratislava em Cambé, que está em obras, geraram confusão entre os motoristas. Em cerca de 800 metros a velocidade muda de setenta para trinta km/hora.

A primeira placa de fiscalização instalada 500 metros antes das obras, indica que a velocidade máxima é de 70 quilômetros por hora, mas no local onde está sendo construída a trincheira, uma outra indica que a velocidade é de 30 km/h.

A grande diferença de uma placa para outra numa curta distância, confundiu alguns motoristas.

O DER emitiu uma nota, informando que a velocidade de 30 km/h foi estabelecida num perímetro de 800 metros no trecho da obra, para garantir a segurança dos operários e motoristas que passam pelo local. Depois a velocidade determinada volta a ser a que está regulamentada e informada nas placas ao longo do caminho.

Os operários estão fazendo escavações no trecho em que a pista da BR-369 será rebaixada e dará lugar a uma trincheira ligando a Bratislava ao centro de Cambé.

A obra no valor de R$13,5 milhões, tem prazo de entrega para maio de 2021 e vai trazer mais fluidez e segurança para motoristas. Em média, por dia passam pelo local 26 mil carros e mais de 6 mil caminhões.

s.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade