Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM prende condutor embriagado após colisão seguida de capotamento em Foz do Iguaçu

24/02/20 às 07:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nas primeiras horas da madrugada de hoje (24), o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu, receberam um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de um acidente de trânsito, seguido de capotamento na Avenida General Meira, quase cruzamento com a Rua Alexandre Kozievitch, defronte a Pizza 15, no Bairro Vila Yolanda.

Para o local foram enviados duas ambulâncias do Siate e uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate). No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo Honda / Civic, de cor prata, de placas CRN-0689 de Foz do Iguaçu e o veículo Renault / Logan, de cor branca, de placas do Mercosul PZN-4J38 de Foz do Iguaçu. Com a colisão o veículo Civic capotou e colidiu contra o veículo Toyota / Corolla, de cor chumbo, de placas ANX-3193 de Foz do Iguaçu, que estava devidamente estacionado.

Socorristas do Siate deram atendimento a duas vítimas, sendo a passageira do veiculo Civic e o condutor do veículo Logan. Com o comparecimento de policiais militares do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM, o condutor do veículo Logan foi submetido ao bafômetro, qual acusou negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Já o condutor do veículo Honda / Civic, identificado como sendo Moises Moreno, de 41 anos de idade, não aceitou fazer o teste do bafômetro, mas confirmou ter bebido bebida alcoólica, sendo assim preso em flagrante por embriaguez, qual foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, para ser apresentado a autoridade policial de plantão.


Tribuna Popular

© Copyright 2023 Grupo Tarobá