Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Recuperação das estradas na Linha Santa Cruz e Canoas

01/08/19 às 09:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Dois Vizinhos, através da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos, deu início, no mês de julho, aos trabalhos de recuperação das estradas entre as comunidades de Linha Santa Cruz e Canoas. O objetivo é garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos nas estradas rurais, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região e apoiando o produtor rural.

De acordo com o secretário Nídio Tonial, a instabilidade do tempo e o fluxo do trânsito intenso tem atrapalhado os trabalhos. “É um caminho com grande fluxo no trânsito, por isso, precisamos da colaboração das pessoas no sentido de utilizarem o desvio e respeitarem a sinalização”, comentou. Durante cerca de 25 dias, 16 máquinas e cerca de 20 servidores estão executando o serviço.

Ao todo, serão 4,5 quilômetros (com dez metros de largura) de estradas recuperadas. O prefeito Raul Isotton (MDB), acompanhado do presidente da Câmara, vereador Douglas Colaço (Pros), conferiram in loco o andamento da obra. “Esse é um trabalho realizado com o apoio das prefeituras de Cruzeiro do Iguaçu e Boa Esperança do Iguaçu, numa estrada de grande utilidade para ambos os municípios, e merece nossa atenção”, acrescenta.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O secretário ressaltou que o serviço terá uma sequência, pois em dias de chuvas, haverá trabalho com rolo compactador para assentar bem o cascalho. Na sequência, as máquinas serão deslocadas para realizar recuperação na comunidade de Canoas, na estrada que liga à Boa Esperança. “Seguimos também com nossa programação, temos agendado para dia 29 de julho iniciarmos serviços na comunidade de Santa Cruz e São Cristóvão até a ponte do Cavalli que liga ao Erveira”, concluiu Nídio Tonial.



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá