Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Terminal Central volta a movimento normal após fim da paralisação

15/04/21 às 07:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quinta-feira (15), o Terminal Central voltou a ter movimentação normal. Após cinco dias de paralisação de trabalhadores do transporte coletivo, voltaram a rodar de forma normal.

Passageiros faziam fila para conseguir entrar no veículos. Alguns foram flagrados sem máscara, o que é proibido por decreto.

Com a volta do transporte coletivo, os passageiros agora tem a informação da quantidade de pessoas que podem circular no mesmo ônibus. A CMTU, Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização, fixou cartazes em todos os veículos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Durante o horário de pico, os carros podem receber até 65% do volume total de passageiros. Já nos momentos de entre pico, 55% da ocupação do ônibus pode ser utilizada.

Em nota, a CMTU ainda garantiu que “a capacidade máxima de passageiros por veículo já é controlada desde o início da pandemia” e desde 1 de julho de 2020 segue as normas do decreto paranaense.

Mas, as aglomerações ainda são uma preocupação durante a fase mais crítica da crise do coronavírus em Londrina. Alguns veículos foram flagrados com muitos passageiros. Houve reclamação de usuários. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá