Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Trecho da Robert Koch é interditado para a construção de rotatória

08/07/20 às 10:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Parte da Avenida Robert Koch, na zona leste da cidade será interditada na manhã desta quarta-feira (8) pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização, CMTU.  O bloqueio ocorre no sentido centro/bairro, em um trecho de aproximadamente uma quadra entre as ruas Ouadi José Nakhli e Nereu Mendes.

Por causa do fechamento, o tráfego de veículos em direção ao final da avenida passa a ser desviado para o lado oposto da via, que a partir de agora funciona em mão dupla. A intervenção inclui a eliminação de vagas de estacionamento, bem como a implantação de sinalização provisória.

A expectativa é que a obra dure entre 45 e 60 dias. O bloqueio é necessário para o andamento das obras do lote 3 do Arco Leste. O projeto, que prevê a construção de uma rotatória no local, compreende a interligação entre as Avenidas Robert Koch e José Ventura Pinto, também na região leste.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O valor total investido pelo Município nas cinco partes do empreendimento soma R$ 19 milhões, com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). As melhorias contemplam construção de pistas duplas, viadutos, sistema de infraestrutura de drenagem, entre outros reparos.

(Com CMTU)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá