Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Veículo que transportava pacientes capota em Palmeira

31/07/18 às 17:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais um grave acidente na BR-277 resultou em três pessoas feridas nesta madrugada (31)  em Palmeira. Entre elas uma criança, que devido ao seu estado grave, foi transferida para um hospital de Curitiba. 

De acordo com os Bombeiros, o motorista seguia com um veículo da Secretaria da Saúde de Rio Bonito do Iguaçu com três ocupantes, sendo dois pacientes, um jovem de 16 anos e uma criança de 3 anos, este acompanhado de sua mãe, que buscavam atendimento de saúde na capital do estado.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou três pessoas até o Pronto Atendimento da cidade. Um motorista com suspeita de fratura na clavícula, um rapaz de 16 anos com ferimentos leves e a criança com maior gravidade foram urgentemente atendidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Segundo informações do Hospital Santa Casa, o menino foi transferido de ambulância, acompanhado pela sua mãe, até o Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba. De acordo com informações obtidas no local, a criança está em tratamento contra o câncer. O motorista do veículo e o jovem continuam internados em Palmeira.

A Rede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá