Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cratera é aberta em frente ao cemitério São Pedro e preocupa comerciantes

20/11/23 às 13:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um vazamento de água, em uma galeria pluvial, na Rua Alagoas com a Rua São Paulo, fez com que uma cratera de, aproximadamente, 6m² por dois metros de profundidade se abrisse, no local.


Um poste, instalado na rua, que está no meio da cratera, está mais seguro pelos fios do que necessariamente pela terra, que já foi levada pela água.


De acordo com os comerciantes da região, a Copel esteve no local e disse que o serviço de contenção do poste poderá ser realizado, bastando apenas que os responsáveis realizem o reparo da galeria.  

Leia mais:

Imagem de destaque
PARA MELHORA DE ACESSO

Prefeitura realiza serviço paliativo na Rua Dalmi de Carvalho

Imagem de destaque
ACOMPANHE

Remoção de poste do meio da Rua Alagoas deve ser realizada nesta quinta

Imagem de destaque
ATENÇÃO MOTORISTAS

Obras de recape interditam parcialmente a Avenida Dez de Dezembro

Imagem de destaque
UM NOVO PARQUE

Parque Arthur Thomas será reformado em comemoração aos 90 anos de Londrina


Nossa equipe de reportagens esteve no local e percebeu que funcionários de uma terceirizada da Sanepar realizavam reparos na ligação de água do lava-rápido, vizinho à cratera, para evitar que o estabelecimento ficasse sem fornecimento.


A Sanepar informou à nossa equipe que o buraco, bem como a galeria pluvial, é de responsabilidade da Prefeitura de Londrina e que a Copel já está no local tomando as providências para a escora do poste.


A secretaria de Obras já está com fiscais no local para avaliar os estragos e ver o que é possível fazer emergencialmente.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá