Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

GDE realiza a apreensão de drogas no Bairro Santa Cruz

07/04/21 às 20:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil, através da equipe do GDE de Cascavel e com o apoio da equipe Canil do Pelotão de Choque do 6º BPM, realizou na tarde desta quarta-feira a prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.

A equipe do GDE realizava monitoramento na Rua Timbira no bairro Santa Cruz, quando flagrou a venda de entorpecente em uma residência. Após adquirir a droga, o usuário saiu do local e na sequência foi abordado. Com o homem de 37 anos foram localizadas cinco pedras de crack, o qual disse que tinha recém adquirido e pago a quantia de R$50,00.

Na sequência, os policiais civis com o apoio de policiais militares do Pelotão de Choque realizaram a abordagem na residência suspeita. Em buscas no imóvel foram localizadas 13,8 gramas de maconha, 12 munições intactas de calibre .38 e R$723,00 em notas e moedas diversas.

Leia mais:

Imagem de destaque

Polícia Militar detém casal por tráfico de drogas

Imagem de destaque

Casal é encaminhado até a 15ª SDP por tráfico de drogas

Imagem de destaque

Polícia recebe denúncia e apreende arma no Country

Imagem de destaque

Mulher é detida com 35 Iphones amarrados ao corpo na BR-369

Um rapaz de 20 anos morador do local assumiu a traficância e a posse da droga e objetos apreendidos na residência, sendo assim dado voz de prisão em flagrante ao mesmo pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de calibre permitido.

Após a lavratura do flagrante, o rapaz foi conduzido até a Cadeia Pública de Cascavel onde permanece a disposição da Justiça.

Fonte: GDE

© Copyright 2023 Grupo Tarobá