Imagem da categoria deste trecho de programa de TV
Tarobá Urgente

17h40 - Seg a Sexta

Programa Tarobá Urgente

Continuar navegando
Voltar

Vans carregadas com urnas eletrônicas passam a noite na Justiça Eleitoral

Mais 10 vans foram carregadas no fim da tarde desta sexta-feira (30), na Justiça Eleitoral de Londrina. O carregamento será entregue neste sábado, a partir das 6 horas, iniciando pelos locais mais distantes, como Tamarana e Lerroville.


Durante a noite, as vans carregadas ficarão no estacionamento da Justiça Eleitoral, sem permissão de serem abertas e sob grande segurança. “Dez caminhões sairão amanhã cedo, às 6h, para o distrito de Tamarana, e aqueles locais um pouco mais distantes da sede no município. Depois vamos carregar outros 20 caminhões para distribuir as urnas nos demais locais de votação da cidade”, explicou o juiz eleitoral Maurício Boer.


Conforme o juiz, a partir do momento em que os veículos chegam no local de votação, a distribuição é fiscalizada pela Guarda Municipal e Polícia Militar. "As equipes vão intensificar as rondas de patrulhamento para que as urnas permaneçam bem guardadas”, disse Boer.


O transporte teve início na manhã desta sexta-feira. O primeiro local de votação a receber os equipamentos foi o Colégio Adventista, na zona oeste, por questões religiosas.

Continue assistindo...

Ver mais