Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Palestra aberta sobre relação entre depressão e stress

09/09/19 às 13:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Londrina irá promover, por meio da Escola de Governo, uma palestra gratuita sobre a relação entre o stress e a depressão, voltada para servidores e o público em geral. A incitava será realizada na quarta-feira (11), das 14 às 16 horas, no auditório da Prefeitura, localizado no segundo andar da sede administrativa, Avenida Duque de Caxias, 635.

A palestra será ministrada pelo psicólogo Fernando Zanluchi, que vai falar sobre o que o stress da vida cotidiana pode causar. Segundo ele, tanto o stress positivo quanto o negativo podem causar depressão, que é uma sensação de desajuste dentro da própria vida. “Mudanças positivas, mas que mudam a vida da pessoa de maneira importante e requerem um esforço adaptativo, também podem provocar adoecimento. Vou abordar este tema na palestra e também falar sobre ética, no sentido de coerência, pois ser incoerente consigo mesmo e com a sua realidade também pode provocar desajustes”, adiantou.

Para participar da palestra, é necessário efetuar inscrição pela Escola de Governo, no Portal da Prefeitura, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3372-4567 ou pelo e-mail [email protected].

Leia mais:

Imagem de destaque
SECRETARIA DE SAÚDE

Boletim semanal contabiliza 3 novas mortes por dengue em Londrina

Imagem de destaque
MISSÃO

Aeromédico do Consamu completa a missão de número 4 mil nesta sexta-feira

Imagem de destaque
IMUNIZAÇÃO

Apucarana atinge meta ao vacinar 95,9% das crianças contra a paralisia infantil

Imagem de destaque
CASCAVEL

Carreata de carros antigos marca início da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência


Fonte: N.com

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá