Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vizinho que atirou em vendedor passa por audiência de custódia e segue preso

15/03/24 às 20:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (14), segue preso preventivamente o empresário Agnaldo da Silva Orosco, 41 anos, suspeito de atirar no rosto do vendedor autônomo Bruno Emídio da Silva, de 33 anos. O crime foi registrado na madrugada do último domingo (10), no distrito do Pirapó, região de Apucarana.

 

O homem apontado com o autor do disparo fatal, foi preso na última quarta-feira (13), após a justiça expedir o mandado de prisão preventiva. Em depoimento, ele alegou legítima defesa. O empresário disse à polícia ter pensado que havia alguém tentando invadir sua casa, por isso atirou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná

 

Bruno Emídio participava de uma confraternização junto com a namorada e amigos. Testemunhas relataram que ouviram disparos de arma de fogo na casa vizinha. Preocupados, todos tentaram entender o que estava acontecendo. Neste momento, a vítima subiu em um local onde armazena botijão de gás, aos fundos da casa, para olhar na casa vizinha. Em poucos minutos, Bruno é atingido pelo tiro. Na sequência do disparo, ele cai e morre imediatamente. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas puderam fazer.

 

Na casa de Agnaldo, a polícia apreendeu uma espingarda de pressão modificada para calibre 22 com luneta, escopeta calibre 12, munições calibre 380, 14 munições calibre 22 deflagradas, munições de calibre 12 deflagradas, carregadores de pistola calibre 380 municiados, além de 11 estojos de pistola calibre 380 deflagrados.

 

 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá