Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

20/01/24 às 07:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Imagens de uma câmera de segurança registraram no início da noite desta sexta-feira (19), a morte de Gean Alvandir Alves de Oliveira, 40 anos, após uma briga entre vizinhos na rua Gonçalves Dias, no Jardim Malucelli, em Santa Tereza do Oeste.

 

Nas imagens é possível ver Gean na rua, quando o autor do crime vai em direção a vítima e efetua diversos disparos de arma de fogo. Gean tenta correr, mas é atingido e cai na calçada.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

 

Uma equipe da polícia militar que estava próxima ao local, ouviu os disparos e abordou o autor logo aos os disparos. Ele foi preso em flagrante e levado a Delegacia.

 


O CASO

 

Segundo informações, houve uma briga entre vizinhos na Rua Gonçalves Dias, no Jardim Malucelli. Um outro vizinho interviu a situação e se deslocou até a Delegacia de Polícia de Santa Tereza onde prestou queixa sobre o caso. Ao retornar ao local, ele se envolveu na confusão e acabou efetuando os disparos contra a vítima, de 40 anos, que morreu no local.

 

A polícia militar foi acionada e precisou se utilizar de disparos ao chão para conter o autor do homicídio, que foi preso em flagrante junto com o outro envolvido no caso.

 

Socorristas do Samu foram acionados, mas apenas puderam constatar a morte do homem. A perícia e o IML estiveram no local.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá