Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM apreende 227 pedras de crack em Guarapuava

17/09/19 às 13:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três pessoas, de 32, 27 e 22 anos foram presas por tráfico de drogas na noite dessa segunda (16), em Guarapuava. Uma menina de 11 anos, e dois adolescentes, de 17 e 14 anos, foram apreendidos. 

No total, a polícia apreendeu 227 pedras de crack e aproximadamente 370 gramas de cocaína. De acordo com a polícia uma denúncia informou um ponto de tráfico na rua Sorocaba, no bairro Conradinho. Assim, ao chegar no local, encontrou um homem de 32 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico. Por isso, ele foi abordado. Com ele, a polícia encontrou quatro pedras. 

A PM entrou na casa dele e foi dado voz de abordagem a um homem de 27 anos que estava cortando ao crack. Ao ver a polícia ele arremessou a droga pela janela. Além disso, a polícia revistou os outros moradores do local. Uma mulher de 22 anos tinha 21 pedras dentro do sutiã. Uma menina de 11 anos escondia outras 11 pedras, também no sutiã. Por fim, um adolescente de 17 anos também portava seis pedras da droga. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Depois disso, a equipe fez uma revista na casa. Em cima de um sofá, os policiais encontraram 185 pedras de crack. Uma sacola com 369,7 gramas de cocaína também foi localizada. Outros 44,2 gramas de maconha que seriam vendidas por um adolescente de 14 anos. Os adultos foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Fonte: Rede Sul de Notícias.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá