Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Foi dada a largada do Pro Tork Paranaense de Velocross 2020

19/10/20 às 11:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após um longo período de espera devido ao coronavírus, finalmente os pilotos puderam alinhar no gate para a abertura do Campeonato Pro Tork Paranaense de Velocross 2020. O evento seguiu um rígido protocolo de segurança, neste fim de semana, dias 17 e 18 de outubro, na cidade de Candói.

Na categoria principal, a VX1, nenhuma surpresa. O atual campeão Rafael Faria começou o ano com a liderança na tabela. “Fiz uma prova de recuperação após sofrer uma queda. Estou feliz por vencer a classe e ainda ser o terceiro colocado na 250cc Pró”, afirma o piloto Pro Tork Racing Team.

Falando na equipe da maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, ela ainda ganhou com os atletas Alex Junior – na 250cc Pró, Rodrigo Taborda – na VX3 Especial e Marcio Lago – na VX4 Especial e na VX4 Nacional.

Leia mais:

Imagem de destaque

Eric Granado corre para ser primeiro campeão mundial do país na moto

Imagem de destaque

Sem público, 500 atletas participam do Paranaense de motocross em Cascavel

Imagem de destaque

Temporada brasileira de Motocross teve inicio neste sábado em Cascavel

Imagem de destaque

Cascavel abre temporada brasileira de Motocross ao sediar abertura do Paranaense neste fim de semana

Também subiram ao lugar mais alto do pódio: Maria Eduarda de Lima – TR50F, Alvaro Neto – Intermediária VX2, Tayna Zolet – VXF Especial, Pryscilla Neves – VXF Nacional, Eslon Carlet – Estreantes Nacional, Deiwidy Maziero – Estreantes Especial, João Belino – Intermediária VX1, José Victor Ferraza – Junior A, Marcos Dario Wudarski – Força Livre Nacional e VX3 Nacional, Kauã Souza – VXJR, Davi Stelle – TR100F, Jordan Martini – VX2, Nasri Sarkiss – VX45 Especial e VX50 Especial, Caio Souza – VX45 Nacional, Jader Martini – Intermediária 250cc Nacional, Bradley Gabardo – Street 200cc, Luiz Chuchelski – Estreantes Especial, João Vitor de Lima – Junior B, Luiz Roberto Brandelero – 230 Original e Caio Grosbelli – 65cc.

Para o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, o Juba, foi um grande evento junto a terceira etapa da Super Copa Pro Tork Integração de Velocross. “A expectativa era enorme, finalmente conseguimos viabilizar a corrida, de maneira segura para todos. Foram belos pegas, sem público, mas com transmissão ao vivo pela internet”, explica.

E os atletas já podem se preparar para a próxima etapa. Ela está programada para acontecer nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, em Guarapuava. As inscrições serão abertas em breve, através do site www.sportbay.com.br, com valor promocional de R$ 110. Lembrando que para o estadual, a patrocinadora Pro Tork garante inscrição gratuita aos atletas que utilizarem o equipamento completo da marca.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá