Arte

Festival de Circo de Londrina está com inscrições abertas

22 out 2018 às 14:19

A 14ª edição do Festival de Circo de Londrina, que será realizada de 12 a 16 de dezembro, está recebendo inscrições de espetáculos, performances e oficinas de artistas circenses locais, brasileiros e estrangeiros, que queiram participar da programação. Os cadastros poderão ser feitos até este domingo (28), mediante o envio de propostas para o e-mail festival@circolondrina.org.

As inscrições são gratuitas e os interessados deverão enviar: sinopse ou release da apresentação; currículo do grupo e/ou artista; fotos em alta resolução (com o crédito do fotógrafo no nome do arquivo); vídeo, além de clipping de imprensa e outros materiais que julgar necessário.

No mês de novembro, os espetáculos ou workshops selecionados serão contatados pela organização do Festival. A seletiva foi aberta no fim de setembro e já recebeu mais de uma centena de propostas.  O Festival de Circo de Londrina é uma realização da Associação Londrinense de Circo e conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Na edição anterior, realizada em março deste ano, foram realizados, gratuitamente, diversos espetáculos nacionais, paranaenses e locais de alta qualidade, em espaços abertos e fechados, como Teatro Ouro Verde, Escola de Circo, Residencial Vista Bela e Concha Acústica. Atuaram dezenas de palhaços, malabaristas, acrobatas, contorcionistas e outros circenses de todo o Brasil. Além das atrações artísticas, o evento ofereceu uma farta grade de oficinas para a prática de habilidades circenses, todas gratuitas.


Com informações N.com. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá