Cultura

7º Seminário do Conselho Escolar reúne mais de 600 participantes

23 mai 2018 às 08:11

Teve início nesta manhã (23), o 7º Seminário dos Conselhos Escolares no Teatro Municipal Sefrin Filho, e continua amanhã (24) com ampla programação. Estão inscritos pelo menos 600 participantes, entre pais, professores, servidores, alunos que compõem os Conselhos Escolares da Rede Pública Municipal de Ensino de Cascavel e representantes de Secretarias de Educação do Oeste do Paraná.

Organizado pela Secretaria de Educação, o evento deste ano enfoca o tema “Conselho Escolar: Participação e o Direito à Educação” e ocorre paralelamente à 3ª edição do Concurso de Desenho do Conselho Escolar da Educação Infantil” a ao 4º Concurso de Desenho e Poema do Conselho Escolar”, cujas premiações estão marcadas para a noite de quinta-feira (24), igualmente no Teatro Municipal.

"Neste evento contaremos com a presença de promotores de Justiça, professores, pesquisadores da Gestão Democrática e do Conselho Escolar, com o objetivo de contribuir com a formação continuada dos conselheiros escolares e de dialogar sobre a práxis deste órgão colegiado, a partir da legislação vigente", detalha a secretária de Educação, Marcia Baldini.

Confira a programação completa do evento:


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá