Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

03/01/24 às 15:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretária de Cultura (Secult) informa que continuam abertas as inscrições para novos feirantes que queiram participar da Feira do Teatro. O edital 001/2023 tem validade de 2 anos, e permanece com as inscrições abertas para formação de banco de reserva. As inscrições são para artesãos e food truck.

 

Para fazer parte da feira, os interessados devem seguir as instruções detalhadas no edital, disponível para consulta neste link. É fundamental realizar a inscrição protocolando a ficha, junto aos documentos exigidos no Protocolo-Geral da Prefeitura de Cascavel até o dia 25 de janeiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Imagem de destaque
RECURSOS ATÉ SEGUNDA

Secretaria de Cultura divulga resultados preliminares da Lei Paulo Gustavo

 

Os interessados terão a oportunidade de se candidatar para integrar a feira, que se tornou ponto de encontro da população de Cascavel e região nas manhãs de domingo. “Na última semana de janeiro estaremos convocando a comissão de avaliação para fazer nova seleção”, diz o coordenador da feira, Antonio Carlos Machado.

 

Histórico

A Feira do Teatro surgiu como um ponto de encontro vibrante e diversificado desde sua inauguração, em 28 de fevereiro de 2018, no estacionamento do Teatro Municipal Sefrin Filho. Com 35 barracas e 7 food-trucks, o evento se firmou como uma celebração semanal marcada pela arte, artesanato e boa gastronomia.

 

A Feira do Teatro ganhou espaço e reconhecimento, marcando presença todas as manhãs de domingo, das 8h às 13h, no estacionamento do Complexo Cultural Sefrin Filho. Situado entre as Ruas Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Santa Catarina e General Osório.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá