Linha 4

Publicidade

Miss Foz, eleita Miss Paraná, vai a Albânia para concorrer o Miss Globo

Redação Tarobá News

Assessoria

A Miss Brasil Globo Thawany Faria se prepara para um dos maiores eventos de beleza feminina do mundo, o The Miss Globe World Beauty Pageant 2020, que será realizado no próximo dia 12 de novembro, na cidade de Tirania, na Albânia. Thawany Faria foi eleita Miss Foz do Iguaçu 2019 e na sequência venceu o concurso de Miss Paraná Globo.

Ela já está preparando todo o portfólio para ser exibido durante o momento que estiver na passarela. O certame tem a coordenação de Danilo D´Ávila Eventos de Beleza, empresa que está a décadas no mercado promovendo e valorizando a beleza feminina.

A agenda de atividades para se preparar para representar o Brasil e Foz do Iguaçu no concurso em Albânia está extensa e já começa nessa quarta (30), com gravação de um vídeo nas Cataratas do Iguaçu. Thawany vai passar o dia entre câmeras, luzes e as belezas naturais do Parque Nacional do Iguaçu, dirigida e produzida pela produtora Vision Art, com apoio da Cataratas SA.

A interação de Thawany Faria também participar da abertura do Aquaminia, no dia primeiro e no dia 05 vai se apresentar no Marco das 3 Fronteiras, com o objetivo de interagir com os visitantes dos atrativos turísticos, prestigiar os parceiros e conversar com a imprensa.

 


Assessoria

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade