Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

No Twitter, mulher passa meses contando sua história de amor

27/07/17 às 15:01 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

É comum que as pessoas compartilhem momentos de sua vida no Twitter, mas uma usuária levou isso a outro nível ao narrar sua história de amor.

Há oito meses, Zoe Prina contou sobre um cara que conheceu em uma loja da Apple. Depois, ela contou que ele foi até a casa dela, e, após algum tempo, os dois começaram a namorar.

Toda a história foi narrada em respostas a um mesmo tuíte: "Então, lembram daquele cara fofo que me vendeu um iPhone na loja? E depois veio até minha casa? Depois comprou tacos para mim a uma da manhã?", começa ela. Depois, ela começou a postar atualizações frequentemente.

Leia mais:

Imagem de destaque

Como saber se o seu CPF foi usado por terceiros

Imagem de destaque

Carnaval: confira dicas de como aproveitar a folga em casa

Imagem de destaque

Dia da Internet Segura: como proteger seus dados na internet?

Imagem de destaque

Reconhecimento por foto: Decisão do STJ é extremamente importante, avalia advogado

"Atualização: nós estamos namorando há dois meses", tuitou Zoe. "Atualização: ele ainda é fofo", disse ela alguns meses depois, com uma foto de um buquê de flores. "Atualização: eu conheci os pais dele", completou.

E assim Zoe continuou a contar a história e momentos marcantes do casal. Em 17 de maio deste ano, ela fez a 'atualização das atualizações': seu namorado a pediu em casamento! Algumas semanas depois, ela publicou fotos do ensaio de casamento.

Na última quarta-feira, 26, o 'update' mais esperado: o casamento. "Nós estamos casados e dançando enquanto esperamos pelo serviço de quarto. Lanchinhos no meio da noite são a melhor parte do casamento. Obrigada a todos", tuitou Zoe.

Resta saber se Zoe vai continuar narrando a história de amor - como será a vida de casados? Eles vão ter filhos? Ainda não se sabe, mas há uma 'plateia' virtual louca para acompanhar essa história.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá