Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ademir, funcionário da Ambiental conquista mais uma vitória

26/03/24 às 16:29 - Escrito por
siga o Tarobá News no Google News!

No último domingo, 24 de março, Ademir Ramos se consolidou como o campeão da vigésima sexta edição da Maratona de Blumenau, trazendo mais uma vitória para Cascavel. 


Funcionário da Ambiental, em uma rotina que exige grande preparo físico, Ademir descobriu o amor pela corrida por meio de seu trabalho no serviço de coleta de lixo e limpeza urbana. Ao perceber seu potencial como atleta, ele investiu no sonho, treinando quase todos os dias na pista de corrida do Complexo Esportivo Ciro Nardi. Com o apoio da empresa, o corredor começou sua trajetória em 2011 e, desde então, não parou mais. Já na sua primeira competição, garantiu o terceiro lugar no pódio, mostrando a que veio.


Há 13 anos nessa jornada, o maratonista já coleciona diversas medalhas, incluindo as de ouro. Ademir é exemplo de como o incentivo ao esporte e cultura é fundamental para a formação de cidadãos exemplares, que fazem a diferença e trazem orgulho para a sua comunidade. Esta é só mais uma conquista em sua grande jornada de sucesso, que ainda tem muito caminho pela frente.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá