Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel é sede do Brasileiro de Skate Street

24/11/22 às 10:22 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

A Associação de Skate de Cascavel (ACSKT) é a organizadora neste final de semana o maior evento de skate da história do município. Cascavel é o grande palco para futuros representantes do Brasil da modalidade que já é esporte olímpico. 

Reunindo quase 300 atletas vindos de 18 estados, o Campeonato Brasileiro de Street Skate AM movimentará o Centro Esportivo Ciro Nardi, onde está a Pista Donato Ramos e toda estrutura de arquibancadas, telão, praça de alimentação e banheiros. A competição teve início nesta quinta (24) e vai até o próximo domingo (24). Além dos atletas na pista, será possível encontrar grandes nomes do esporte como os irmãos Wagner e Rodolfo Ramos, Rogério Febem, Larissa Carollo, Gian Nacaratto, Neverton Casella, Mah Viega, dentre outros. As imagens serão geradas por uma competente equipe liderada por Marcos de Souza e Mario Kreb, ícones dentro do segmento. 

Diego Nazari é o presidente da ACSKT e comentou sobre o peso de sediar o Brasileiro da modalidade. "Nós sempre tivemos essas competições nacionais de skate sempre voltadas mais para o sudoeste e para o nordeste do país. E com a organização da nossa associação, com o apoio da Secretaria de Esportes, recebemos este evento em Cascavel. A cidade sempre foi referência no skate deste os anos 90. A gente teve os irmãos Ramos, o Rodolfo e o Wagner, que serão juízes no Brasileiro. Já foram campeões mundiais e saíram de Cascavel muito cedo por aqui não tinha uma pista adequada de skate para a prática do esporte", lembrou. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá