Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal encara o Coronel Futsal nesta quarta pela Série Ouro

12/06/24 às 09:17 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal volta a jogar como mandante pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. O time do técnico Deividy Hadson recebe o Coronel Futsal às 19 horas, no ginásio da Neva. Este será o único jogo da semana pelo Estadual. O detalhe é que o clube cumprirá uma punição imposta pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS) referente a incidentes que ocorreram nas semifinais do Estadual passado contra o Pato Futsal. Ou seja, o jogo será com os portões fechados.

Mas mesmo sem o apoio da torcida, o Cascavel Futsal quer acabar com a sequência negativa no Paranaense, já que completou cinco jogos sem vitória. No último domingo, a Serpente Tricolor foi até o sudoeste do Estado e empatou em 2 a 2 com o Chopinzinho. O time é o 11º colocado com nove pontos. E Hadson quer se deixar essa posição incômoda. “Primeiro acho que é focar no desempenho. O desempenho bom vai trazer a vitória. A gente está desempenhando bem e vamos transformar isso em vitória, até para sair dessa posição incômoda na tabela que o Cascavel está hoje. É um lugar em que o Cascavel Futsal não deveria estar”, disse.

Deividy Hadson fará o seu terceiro jogo pelo Estadual no comando da equipe. Mas já identificou o equilíbrio que existe entre as equipes na Série Ouro. “Acho que é um dos campeonatos mais difíceis do mundo. É um campeonato que sempre vai ter dificuldade com os adversários, todos fortes, mas a gente sabe que o Cascavel Futsal é um time para estar em outro lugar na tabela e é isso que vamos buscar”, disse o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Em clássico emocionante, Cascavel vence o Pato por 6 a 4 pela Liga Nacional

Imagem de destaque
CHÁCARA FARDOSKI

TS/FC Cascavel e Centralito farão a final do Campeonato Chácara Fardoski neste sábado

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal recebe o Pato Futsal neste sábado (20), no ginásio da Neva

Imagem de destaque
TAROBÁ ESPORTE

Garotos da Serpente Aurinegra fazem neste sábado (20) o jogo de volta das quartas contra o Apucarana

No Estadual, os quatro primeiros colocados avançam de maneira direta para as quartas de final. Os times que terminarem entre o quinto e 12º lugares disputarão um mata-mata na segunda fase, em que serão definidas outras quatro vagas nas quartas. Os quatro primeiros hoje são o Marreco com 19 pontos, o Operário de Laranjeiras com quinze, o Campo Mourão, também com quinze, e o Umuarama, quarto com quatorze. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá