Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal visita o lanterna Brasília pela Liga Nacional

16/06/24 às 08:52 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal volta a jogar pela Liga Nacional neste domingo (16) como visitante. O time do técnico Deividy Hadson tem a chance de somar mais três importantes pontos na tabela de classificação já que enfrenta o lanterna Brasília, às 11 horas, no ginásio Sesc Ceilândia. O adversário ainda não pontuou na Liga Nacional e sofreu dez derrotas em dez jogos. O Brasília tem o pior ataque da competição com 14 gols e tem a defesa mais vazada da Liga com 60 gols.

A Serpente Tricolor tem 16 pontos e começou a rodada em 11º lugar. Na Liga, o Cascavel Futsal vem de um empate em 3 a 3 com o Joinville, em casa. Depois disso fez dois jogos pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro com um empate em 2 a 2 contra o Chopinzinho no domingo passado. E na quarta-feira conseguiu a maior goleada da temporada: 9 a 0 sobre o Coronel Futsal. Como visitante, a Serpente Tricolor tem apenas uma vitória fora de casa. Foi sobre o Santo André por 3 a 1, antes da Libertadores.

A goleada do meio de semana evidenciou o momento artilheiro de dois jogadores da Serpente Tricolor. Carlão marcou duas vezes e se isolou como goleador do time na temporada com doze gols. Mas destes, apenas três foram pela Liga Nacional. Carlão é seguido de perto pelo garoto Maicon, que marcou três vezes e chegou a dez no ano. Na Liga, o artilheiro do Cascavel Futsal é Otanha, que tem quatro.

Leia mais:

Imagem de destaque
FUTEBOL AMADOR

Centralito é o grande campeão do Campeonato Chácara Fardoski de 2024

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel estreia neste domingo na Libertadores da América de futsal feminino

O Cascavel tem o pior ataque da Série D
SÉRIE D

Cascavel se despede da Série D do Brasileiro contra o Avenida neste domingo

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Em clássico emocionante, Cascavel vence o Pato por 6 a 4 pela Liga Nacional

 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá