Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Kayak Club promove primeiro festival de canoagem e apresentação do Dragon Boat

15/03/24 às 10:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Neste sábado (16), o Cascavel Kayak Club promoverá o seu primeiro festival de canoagem e paracanoagem que contará com a inédita apresentação do Dragon Boat. O evento terá início às 8h30 e será realizado no Lago Municipal de Cascavel,  um dos cartões postais de nossa cidade, prometendo uma manhã de emoção e aventura para participantes e espectadores.


O Dragon Boat é uma emocionante modalidade esportiva que tem suas raízes na cultura chinesa, consistindo em uma competição de remo em equipe. As embarcações utilizadas possuem um design peculiar, com um dragão esculpido em sua proa, refletindo a tradição milenar por trás da prática desse esporte. A apresentação do Dragon Boat promete ser um dos pontos altos do festival, proporcionando aos presentes uma experiência única e memorável.


Além disso, o evento conta com um apoio de peso: a Itaipu Binacional, que se destaca como pareira oficial do Cascavel Kayak Club. O suporte da Itaipu Binacional evidencia a importância e relevância desse festival para a comunidade local e para os amantes da canoagem e esportes em geral. A parceria com a Itaipu Binacional reforça o compromisso do Cascavel Kayak Club em promover eventos de alto nível e fomentar o desenvolvimento do esporte na região.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARIS 2024

Atletas da canoagem de Cascavel garantem vaga em Paris

Imagem de destaque
GINÁSTICA RÍTMICA

Ginasta de Cascavel é convocada para a Seleção Brasileira

Imagem de destaque
HANDEBOL

Atleta de handebol de Cascavel vai defender a Seleção Paranaense

Imagem de destaque
FUTSAL

Stein Cascavel enfrenta a equipe Leoas da Serra pela Liga Feminina de Futsal


Com uma programação diversificada, que inclui apresentações de canoagem e paracanoagem além do tão aguardado Dragon Boat, o festival promete atrair entusiastas de esportes aquáticos de toda a região.


Não perca a oportunidade de participar desse evento pioneiro e celebrar a paixão pela canoagem e pelo Dragon Boat. O primeiro festival de canoagem do Cascavel Kayak Club promete ser um marco na história dos esportes náuticos na região.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá