Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Esporte Futuro empata em 3 a 3 com o São José, na estreia da Liga Nacional de Futsal

24/03/24 às 15:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em um jogo truncado e repleto de polêmicas, o MasterWay Esporte Futuro Futsal empatou em 3 a 3 com o São José, na estreia da Liga Nacional de Futsal 2024. Nicolas, Gustavo e Gabriel marcaram os gols para os donos da casa.


O resultado só foi conquistado graças à garra, entrega e determinação do Esporte Futuro, que esteve atrás do placar por três vezes e buscou o empate. Os visitantes foram para o intervalo com a vantagem de 1 a 0 e ampliaram no início da segunda etapa.


A equipe paulista soube aproveitar suas únicas duas chances para marcar, além das boas defesas do goleiro, que salvou o time em várias oportunidades. Mesmo com a diferença de dois gols, a torcida empurrou o Esporte Futuro, que conseguiu diminuir com Nicolas logo em seguida.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARIS 2024

Atletas da canoagem de Cascavel garantem vaga em Paris

Imagem de destaque
GINÁSTICA RÍTMICA

Ginasta de Cascavel é convocada para a Seleção Brasileira

Imagem de destaque
HANDEBOL

Atleta de handebol de Cascavel vai defender a Seleção Paranaense

Imagem de destaque
FUTSAL

Stein Cascavel enfrenta a equipe Leoas da Serra pela Liga Feminina de Futsal


O gol deu ânimo ao time, que dominou a partida. As chances criadas resultaram no empate com Gustavo, que criou várias oportunidades durante o jogo. Com o time buscando a virada, o São José aproveitou para subir suas linhas e voltou a ficar à frente do placar.


Nem o relógio jogando contra e a diferença no marcador desanimaram o Esporte Futuro. Em uma jogada bem trabalhada, Gabriel, que entrou com bola e tudo para o fundo das rede, marcou o gol do empate, fechando a partida em 3 a 3.


1 + 4 = 5 SEU JUIZ?


No fim do primeiro tempo, uma confusão tomou conta da partida. Em uma falta cometida por Jeep, o árbitro amarelou o camisa 5 do Esporte Futuro e, em seguida, mostrou o vermelho, expulsando o jogador. O problema é que Jeep sequer havia recebido cartão na partida.


Minutos antes, Vitinho, número 14 do Esporte Futuro, recebeu cartão amarelo por uma falta cometida no primeiro tempo. Ambos os lances foram transmitidos AO VIVO nos canais da Liga Nacional, confirmando o erro da arbitragem. O lance gerou revolta em toda a torcida, comissão técnica e jogadores.


Além de influenciar diretamente no resultado, as expulsões de Morruga, técnico do time, e do preparador físico Matheus, fazem com que a equipe tenha três desfalques importantes para a sequência da competição.


PRÓXIMO DESAFIO


No próximo sábado, dia 30, o MasterWay Esporte Futuro enfrenta o Cascavel, fora de casa, pela segunda rodada da Liga Nacional 2024. Antes, a equipe tem um compromisso importante pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Na terça-feira, dia 2 de abril, o time recebe, no Ginásio de Esportes de Alcides Pan, a equipe do São Miguel pela terceira rodada do paranaense.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá