Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Foz Cataratas é derrotado pelo Marreco pelo Paranaense da Série Ouro

13/03/24 às 18:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Confronto de Liga Nacional no Campeonato Paranaense da Série Ouro. Foz Cataratas e Marreco de Francisco Beltrão se enfrentaram no ginásio Costa Cavalcanti na noite de terça-feira (12) E deu Marreco, vitória por 3 a 2. Bobeada da defesa do Foz. Ligeiro roubou a bola e fez o arremate. O goleiro defendeu a primeira, mas ele pegou a sobra e marcou, 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, o Marreco ampliou. Schwartz acertou um lindo chute de média distância e fez o segundo. 

Na etapa final, o Foz descontou com Herick, que aproveitou a ajeitada de letra e estufou as redes. Mas o Marreco voltou a marcar. A bela troca de passes terminou com a conclusão de cabeça de Schwartz, 3 a 1. O Azulão da Fronteira foi atrás do prejuízo e descontou com esse chute rasteiro de Le. Mas a reação parou por aí, 3 a 2 no Costa Cavalcanti. Segunda derrota seguida do Foz e a primeira em casa. No próximo sábado (16), o Azulão encara o Operário de Laranjeiras.

Já o Marreco, que vinha de derrota, venceu pela primeira vez na Série Ouro. O time de Francisco Beltrão volta a jogar como visitante no sábado e encara o São Miguel.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARIS 2024

Atletas da canoagem de Cascavel garantem vaga em Paris

Imagem de destaque
GINÁSTICA RÍTMICA

Ginasta de Cascavel é convocada para a Seleção Brasileira

Imagem de destaque
HANDEBOL

Atleta de handebol de Cascavel vai defender a Seleção Paranaense

Imagem de destaque
FUTSAL

Stein Cascavel enfrenta a equipe Leoas da Serra pela Liga Feminina de Futsal


Sonho de garoto

O Tarobá Esporte também destacou o sonho do jovem Kauã Henrique, de 18 anos, de se tornar atleta profissional. Ele tem uma grande oportnidade e vai participar de duas competições na Espanha. Ele fez um contato com a produção do programa para fazer um apelo. A família organizou uma rifa para custer a viagem. 



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá