Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

CS:GO: Pain Gaming vence a DETONA e garante titulo da Gamers Club Masters

01/07/19 às 08:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O time da Pain Gaming se tornou a campeã da Gamers Club Masters, a competição de nível nacional do jogo Counter-Strike:GO.

A equipe conseguiu a vitória sobre a equipe da DETONA na noite deste último domingo, por 2 a 1, em série melhor de três. O evento aconteceu na cidade de Sorocaba, em São Paulo, e a premiação foi de 60 mil reais.

A Pain saiu na frente na disputa, fazendo valer o seu poder de escolha de mapa. Coordenada por Rodrigo “biguzera”, um dos grandes destaques do torneio, a equipe abriu vantagem na Nuke, com um placar de 16 a 7.

Leia mais:

Imagem de destaque

Projeto gera crescimento de 600% em exportação de games brasileiros

Imagem de destaque

1° Torneio de League of Legends da Unioeste - Rodada 3

Imagem de destaque

Governo fará nova redução em imposto sobre videogames

Imagem de destaque

Franquia Rainbow Six Siege comemora 5 anos com lançamento e promoções

Já no segundo jogo, a equipe da DETONA não se abalou e veio com tudo em seu mapa escolhido, Dust 2. A equipe saiu atrás, mas buscou a recuperação e forçou o terceiro e decisivo jogo.

O confronto foi digno do título de "Major brasileiro". Com um grande trabalho de Matheus "prt" e Vinicius "vsm", a DETONA controlou a primeira parte, cravando 9 a 6 como TR. A paiN não se entregou, e não só buscou o empate por 12 a 12, como virou o placar, deixando a reta final alucinante para fãs e jogadores.

A DETONA teve em mãos o match point, mas uma trocação milagrosa de Alef "tatazin" para cima de André "tiburci0" forçou a prorrogação. Com trocações impressionantes e um posicionamento preciso, a paiN buscou a vitória por 19 a 16. Taça na bagagem para a capital paulista!

© Copyright 2023 Grupo Tarobá