Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fortnite deixa jogadores encarando buraco negro por horas sem explicação

14/10/19 às 14:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os jogadores de Fortnite estão desde o domingo (13) encarando um buraco negro após um evento destruir o mapa da 10ª temporada. Chamado de "The End" (O fim), o evento já era prometido pela empresa desenvolvedora, a Epic Games, mas até o momento ninguém sabe que mudanças ele trará. 

Em The End, os jogadores viram um foguete ser lançado da ilha onde se passa o jogo e um buraco negro sugou tudo e todos os jogadores. Desde então, o buraco negro é a única coisa visível para quem tenta acessar o jogo, causando preocupação e levando os games a especularem sobre a mudança que deve vir.

O evento ocorreu simultaneamente no mundo todo e no Brasil aconteceu durante a Brasil Game Show (BGS). O buraco negro continua na manhã de hoje e ainda não se tem certeza até quando deve durar. Esta manhã, mais de 50 mil pessoas assistiam à transmissão do buraco negro feita pela Epic Games. 

Leia mais:

Imagem de destaque

Projeto gera crescimento de 600% em exportação de games brasileiros

Imagem de destaque

1° Torneio de League of Legends da Unioeste - Rodada 3

Imagem de destaque

Governo fará nova redução em imposto sobre videogames

Imagem de destaque

Franquia Rainbow Six Siege comemora 5 anos com lançamento e promoções

No Twitter havia mais de 18 mil espectadores. As atualizações ao vivo no mapa do jogo são frequentes, mas nunca foi tão longa e não destruía tudo. O evento fez os jogadores especularem se a mudança será muito drástica ou até se esse pode ter sido o fim definitivo do game. 

Mas a maioria acredita se tratar de uma estratégia de marketing para o lançamento da 11ª temporada. Até o momento a Epic Games não se manifestou a respeito.

Fonte: Uol

© Copyright 2023 Grupo Tarobá