Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Reveillon no Rio deverá atrair 3 milhões de pessoas

30/12/17 às 13:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No Rio de Janeiro, a programação do réveillon terá festa em nove bairros, incluindo a queima de fogos de Copacabana, que vai durar 17 minutos e consumir 25 toneladas de fogos de artifícios. O espetáculo deve ser visto por três milhões de pessoas, entre elas, muitos turistas que estão chegando à cidade. Os fogos serão colocados em balsas que ficarão no mar.

O palco erguido na orla da praia receberá o DJ Tucho às 17h30. A programação segue com Ana Petkovic, Belo, Cidade Negra e Frejat. O primeiro show de 2018 será da cantora Anitta, e depois dela se apresentam as escolas de samba Portela e Mocidade de Padre Miguel, campeãs do carnaval em 2017. A ocupação dos hotéis cariocas deve passar de 90%.

Os outros palcos do Rio serão na Praia do Flamengo, Praia da Bica, na Ilha do Governador, Praia da Moreninha [Paquetá], Praia do Recôncavo [Sepetiba], Parque Madureira, Piscinão de Ramos, Iapi da Penha e Pedra de Guaratiba. Na Barra da Tijuca, haverá queima de fogos em diversos pontos do bairro, patrocinada por hotéis.

Leia mais:

Imagem de destaque
NO GOIÁS

Adolescente de 12 anos é atacada por pitbull dentro da sala de aula

Imagem de destaque
MAIS UMA MUDANÇA

Comissão aprova nome da cidade e estado em placa do Mercosul

Imagem de destaque
EM SALVADOR

Brasil registra primeiro caso local de cólera em 18 anos

Imagem de destaque
FAIXA DE GAZA

Bebê é salva do útero da mãe morta em ataque israelense

Flamengo também terá festa na noite do dia 31

Considerado o segundo maior da cidade, o réveillon da Praia do Flamengo terá como atrações musicais o DJ Fuse, o cantor Michael Sullivan, o grupo Revelação e as escolas de samba Salgueiro e São Clemente.

Do outro lado da Baía de Guanabara, Niterói programou uma queima de fogos de 18 minutos na Praia de Icaraí. Os shows vão começar às 19h, com artistas da cidade, e a atração principal será a banda Skank.

O palco montado em Copacabana receberá ainda um encontro de escolas de samba no dia 6 de janeiro, encerrando as comemorações do réveillon. Cem ritmistas de cada uma das 13 escolas do Grupo Especial sairão das extremidades da orla, no Leme e no Posto 6, e se juntarão à Orquestra Petrobras Sinfônica no palco. O evento marcará a abertura do carnaval de 2018.

(Agência Brasil)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá