Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescente que ficou paraplégica após ser baleada, precisa de ajuda da comunidade

23/09/21 às 18:18 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

A família da adolescente que foi baleada e perdeu o movimento das pernas, está pedindo ajuda da comunidade para adaptar a residência ainda antes da jovem ter alta hospitalar.

Sara foi baleada na tarde do dia 7 de setembro, por um homem que insistia em ter um relacionamento amoroso com ela. No momento do crime, ela estava dentro do carro da família com o pai, Alex Nunes de Carvalho (40), quando o suspeito surpreendeu os dois e matou a tiros o pai da adolescente.

Alex morreu na hora, mas alguns dos disparos atingiram a jovem que ficou paraplégica. Ela também foi atingida no pulmão e por isso ainda não foi para casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA!

Secretaria Municipal da Mulher divulga programação para o mês das Mães

Imagem de destaque
CONFIRA

Temperaturas devem ficar 5°C acima da média até quarta-feira em 6 estados

Imagem de destaque
NO TURCOMENISTÃO

Porta do Inferno: o buraco em chamas há 50 anos causado por erro humano

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Confira como funcionam os serviços municipais no feriado do Dia do Trabalhador

Agora a família precisa fazer rampa de acesso para cadeira de rodas, alargamento das portas, ter cama hospitalar, comprar fraldas e oferecer fisioterapia para a jovem. Como a mãe tem um bebê pequeno e agora também terá que cuidar da Sara, todo tipo de ajuda será bem vinda. 

Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo WhastApp do programa Tempo Quente, pelo número (45) 99941-7530 ou depositar a ajuda em dinheiro pela chave Pix (45) 99911-5807 em nome de: Cristiane Aparecida Santos Almeida Carvalho. 

O CRIME 

O crime teria sido motivado porque a adolescente não quis ter um relacionamento amoroso com o acusado, que é casado e após inúmeras ameaças de morte cumpriu o que havia prometido. 

Alex Nunes de Carvalho (40), pai de Sara, estava dentro do carro com a filha no jardim dos Ipês, quando o homem chegou em outro carro, desceu rapidamente e efetuou diversos disparos.  Alex ainda tentou defender a filha, mas alguns dos tiros acertaram a jovem. Alex morreu no local e a adolescente foi socorrida. Alex era casado e tinha três filhos: Sara que era a mais velha, um adolescente de 13 anos e um bebê que estava com 50 dias na data do crime. Ele trabalhava como vigilante e estava aguardando ser chamado em um concurso da Guarda Municipal. 

Leia mais:

Homem é morto e mulher fica gravemente ferida após serem baleados em Cascavel

Vítima de homicídio é identificada como Alex Nunes de Carvalho, de 40 anos

Câmera de segurança registra homicídio no Parque dos Ipês

Acusado de crime contra pai e filha é preso após prestar depoimento

Delegado fala sobre prisão de acusado de homicídio no Parque dos Ipês

Jovem baleada por vingança ficou paraplégica e não sabe da morte do pai

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá