Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem mata mulher e morre em frente à Penitenciária Estadual de Londrina

25/05/23 às 10:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem que matou uma mulher a tiros no Jardim Tarobá, zona sul de Londrina, na manhã desta quinta-feira (25), supostamente em surto psicótico, morreu em frente à PEL (Penitenciária Estadual de Londrina) I.


Segundo informações preliminares, o homem teria atirado contra a mulher e seguido com uma arma e um facão até a penitenciária, gritando que havia matado uma mulher.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Homem fica gravemente ferido ao bater carro contra traseira de caminhão em Foz do Iguaçu

Imagem de destaque
POLICIAL

Três homens são presos por tráfico de drogas pela Polícia Civil em Toledo

Imagem de destaque
FURTO

Homem é detido furtando fios elétricos na Estrada Chaparral em Cascavel

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motociclista morre ao sofrer mal súbito na marginal da BR-277 em Foz do Iguaçu

Armado, o homem foi abordado pelo SOE (Setor de Operações Especiais), que realizava um evento na penitenciária, e teria jogado a arma no chão, mas cotinuou com o facão e foi atingido por tiros da Polícia Militar. 


O homem, ainda não identificado, morreu no local.


Nossa equipe de reportagens, acompanhando os desdobramentos do caso, conversou com o Tenente Bernandi que, preeliminarmente, disse se tratar de um caso de tentaiva de separação.


"As informações são breves, mas tudo indica que o casal estava em discussão por separação. Temos informações, também, de que o homem fazia uso de álcool e drogas e que havia brigas constantes entre o casal."




De acordo com Kleber Ivode, investigador da Polícia Civil, todas as evidências apontam para um homicídio, a princípio, com posterior confronto com a Polícia. Junto ao suspeito, morto em frente à PEL, foram encontradas duas armas: uma de fogo municiada e uma branca.


Segundo o investigador, as informações, como a ordem dos fatos, ainda estão confusas, mas a Polícia Civil já começa colher as informações necessárias à resolução do caso.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá