Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morre nesta manhã a cachorrinha que sofreu marteladas de casal em Cambé

19/04/24 às 12:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A cachorrinha que sofreu marteladas do casal em Cambé, morreu na manhã desta sexta-feira (19), na clínica veterinária que estava sendo tratada. A informação foi confirmada pelo vereador Deivid Wisley (Pros). Segundo o parlamentar, a cadelinha passava por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O animal foi agredido na última quinta-feira (11).  


Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o casal desce do veículo, entra em um milharal com o cão enrolado em um pano. O animal é colocado no chão e um homem com martelo desfere vários golpes e vai embora.


O caso chegou ao Vereador Deivid Wisley, que encontrou a cachorra ferida, mas ainda viva. O animal havia sido levado à uma clínica veterinária, onde estava sendo tratada. O parlamentar encaminhou o caso à polícia de Cambé, já na manhã da última sexta-feira (12).  

Leia mais:

Imagem de destaque
PROBLEMAS

Goioerê: Começa amanha rodízio no abastecimento da Sanepar

Imagem de destaque
SINALIZAÇÃO FEITA

Após acidente com ônibus, faixa elevada da Avenida Maringá recebe pintura

Imagem de destaque
CHUVAS NO RS

Bombeiros paranaenses vão auxiliar no atendimento a enchente no Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
PROBLEMAS

Ecoparks feitos para lazer são alvo de vandalismo em Cascavel

 

Como a cachorrinha estava com um tumor grande no corpo, existe a suspeita de que o casal tenha tentado matar o animal para não arcar com os custos do tratamento. O casal será indiciado por maus-tratos


A detenção para o crime é de 2 meses a 1 ano ou multa nos casos de maus-tratos sem agravantes, reclusão de 1 a 4 anos quando houver lesão corporal grave, reclusão de 4 a 12 anos em caso de morte.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá