Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Feminicídio no Riviera teria sido motivado por ciúmes do autor que estava há quatro dias com a vítima

02/05/24 às 11:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Delegado Fabiano Moza da Delegacia de Homicídios, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (02), dando detalhes sobre o feminicídio registrado em Cascavel na tarde da última quarta-feira (01), no Conjunto Riviera em Cascavel.


Conforme o relato do delegado, a DH foi acionada até a rua Antonio Pexe onde a vítima já estava morta em um espaço de confraternização dentro de um condomínio. Segundo relatos, a vítima estava há aproxidamente quatro dias convivendo com o autor, que tem 26 anos e diversas passagens por homicídio, roubo, posse de arma e violência doméstica. Ele teria sido liberado da penitenciária de Foz do Iguaçu no dia 22 de fevereiro.


Vizinhos relataram que escutaram a briga, foram até o local para apaziguar a situação e retiraram de lá o filho da mulher, que tem 11 anos. Posteriormente a vítima desceu até a confraternização, e logo em seguida o autor chegou no local e desferiu um golpe de faca na região da clavícula da mulher, que morreu. Após isso, o homem que já estava com uma mochila com roupas, fugiu do local.

Leia mais:

Imagem de destaque
TENTOU LEVAR TROCO

GM prende em flagrante suspeito por tentativa de roubo contra comerciante

Imagem de destaque
DURANTE OPERAÇÃO

Monitores da PEL III são afastados após armas serem encontradas em armários

Imagem de destaque
PROPOSTAS ATÉ JULHO

Governo publica edital do anteprojeto do Terminal Metropolitano de Londrina

Imagem de destaque
REGIÃO CENTRAL

Mulher fica ferida em acidente após possível falta de atenção com sinal vermelho


A Guarda Municipal se deslocou até o local do ocorrido, onde foram repassadas as características do indivíduo, que foi localizado momentos depois no Sanga Funda, já com outra roupa, mas com sinais de sangue pelo corpo. Conforme relatado pelo delegado, ao ser abordado, o homem afirmou que a vítima estaria fazendo "casinha" para ele, e disse a seguinte frase: "matei mesmo aquela vagabunda".


Ele foi preso em flagrante por feminicídio consumado, e afirmou que o crime teria sido motivado por ciúmes. Algumas diligências já foram realizadas e outras ainda devem ser feitas para a finalização do inquérito. A DH afirma que o crime foi premeditado. Até o momento, Cascavel tem dois feminicídios consumados e outros dois tentados.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá