Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ponto de atendimento da AMIC PR será inaugurado nesta quarta-feira

21/03/23 às 12:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Está programada para amanhã (22), a partir das 15h30, a inauguração do Ponto de Atendimento ao Empreendedor na sede da AMIC PR (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Paraná). 


O ato de abertura faz parte da programação do 53º Encontro Regional da Micro e Pequena Empresa (Erempe) e contará com uma palestra intitulada “Liderança cívica – um chamado ao propósito”, ministrada pela especialista em gestão estratégica de pessoas, Rosi Neto. 


O Ponto de Atendimento ao Empreendedor é uma iniciativa em parceria com o Sebrae/PR, que visa oferecer soluções para as micro e pequenas empresas por meio de ofertas de cursos, capacitações, palestras, oficinas, treinamentos e programas com foco em temas como empreendedorismo e gestão; educação empreendedor; liderança; inovação, e ambiente de negócios. 

Leia mais:

Imagem de destaque
TEMA DE REUNIÃO

Apucarana receberá um museu dedicado à história do boné e do vestuário

Imagem de destaque
OPORTUNIDADES

Apucarana anuncia cursos na área têxtil em projeto que dá direito a bolsa

Imagem de destaque
2.800 INSCRITOS

Prova do teste seletivo para professores municipais será realizada no domingo

Imagem de destaque
LEVADO PARA O HE

Trabalhador de 70 anos cai de cerca de dois metros em obra e convulsiona


Na AMIC PR, o Ponto de Atendimento passará a funcionar a partir do dia 23 de março. Os atendimentos são ofertados de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas. 


Para a inauguração, está confirmada a presença de autoridades locais e, também, do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR, Ercílio Santinoni; do Diretor Técnico do Sebrae/PR, César Rissete e da presidente da Associação de Indústrias de Micro, Pequenas e Médias Empresas - Primeira Escola de Micro e Pequenas Empresas do Paraguai (Asomipymes), Guillermina de Imlach. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá