Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jataizinho amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas com 30 anos

29/07/21 às 19:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Com nova remessa de vacinas a caminho, o Departamento de Saúde de Jataizinho estende a vacinação contra Covid-19 para pessoas acima de 30. A partir desta sexta-feira (30), o público desta idade poderá procurar a Unidade Básica de Saúde mais perto de suas casas.

De acordo com a diretora do Departamento de Saúde, Verônica Sanches Gomes, a próxima remessa de imunizantes estará em todas as salas de vacina da cidade. "Vamos disponibilizar doses que nos permitirão atender essa nova faixa etária e os usuários que irão receber a segunda dose", citou. Ela pediu para a população ficar atenta aos anúncios feitos pelo departamento, no site e na página no Facebook da prefeitura de Jataizinho, além dos boletins na rádio comunitária Nova Geração.

Para a população com idade igual ou superior a 30 anos, a vacinação continua por ordem de chegada nas três salas de vacina de Jataizinho. As salas de vacina de Jataizinho são UBS centro, Rua Monteiro Lobato, 600 (esquina com Avenida Benjamin Giavarina), UBS Vila Frederico, Rua Bahia, 316 (Vila Frederico Lucarewski) e UBS Jesuíno Loures Salinet, Rua Antônio Gomes de Faria, 99, conj. Jesuino Loures Salinet (Pombal).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá