Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UBS da Neva muda terá endereço provisório para período de obras

05/10/18 às 20:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A partir de segunda-feira (08), os moradores do bairro Neva serão atendidos em uma nova Unidade Básica de Saúde. A estrutura é provisória, e vai funcionar até que uma nova unidade seja construída. O atendimento começará às 7 da manhã. 

A unidade de saúde provisória fica na rua Hieda Baggio Mayer esquina com a Pio XII. O prédio foi alugado pela prefeitura em junho, e só deve começar a atender pacientes agora porque precisou passar por adequações. A unidade de saúde antiga do bairro Neva foi demolida, porque não tinha condições de ser revitalizada. desde então, os pacientes do bairro são atendidos na unidade do parque São Paulo, onde a demanda aumentou significativamente. na unidade provisória, os pacientes poderão ser atendidos a partir das 7 da manhã, na segunda-feira. 

O atendimento provisório vai ser realizado aqui até que um novo posto de saúde seja construído para os moradores do bairro neva. as obras já começaram, ainda no mês de maio, e devem ficar prontas no primeiro semestre do ano que vem. o investimento será de 1.100.000.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá