Educação

UEL tem vagas abertas para estudante especial em mestrado e doutorado

18 fev 2020 às 09:45

A UEL está com inscrições abertas para interessados em cursar disciplinas como Estudante Especial nos Programas de Mestrado e Doutorado. As inscrições devem ser feitas apenas de forma online no endereço - PROPPG.

As informações referentes ao período de inscrição, número de vagas para cada disciplina, documentos necessários para inscrição, período e critérios de seleção, além da data de divulgação do resultado deverão ser consultados nos Editais específicos dos Programas de Pós-Graduação (veja edital).

A seleção dos candidatos inscritos será definida e realizada pela Comissão Coordenadora de cada programa ou professores responsáveis pelas disciplinas. O resultado da seleção será divulgado dia 2 de março deste ano, a partir das 16 horas, por meio de Edital a ser publicado via internet no endereço eletrônico de cada Programa de Pós-Graduação ou no endereço da PROPPG .

A matrícula também será feita via Internet, por meio do site da Instituição - Portal de Pós-graduação. O candidato aprovado e classificado terá que se cadastrar previamente para ter acesso ao Portal do Estudante de Pós-Graduação e realizar a matrícula.

(via Agência UEL)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá