Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carpini diz que pessoas na arquibancada ofenderam sua família

11/03/24 às 17:00 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Após vencer o Ituano e garantir o São Paulo nas quartas de final do Paulistão, Carpini foi visto fazendo gesto de “não te escuto” em direção a arquibancada da torcida do Galo de Itu. Na coletiva de imprensa, o treinador falou sobre o momento de desabafo.


Segundo Carpini, algumas pessoas que estavam na arquibancada estava xingando a sua família e o treinador as conhece. O treinador do Tricolor reafirmou que tem muito respeito pelos donos da casa.


“Respeito muito o Ituano, conheço demais as pessoas que trabalham aqui, o Valentim é um amigo pessoal, o auxiliar dele, o Sandro Sargentim já foi meu treinador. Tive três ou quatro atletas que me cumprimentaram porque trabalhamos em outros clubes. Não vou entrar no mérito, mas tinha três ou quatro pessoas no alambrado que conheço, são desafetos que a vida e o futebol nos dão. Em um estádio muito pequeno, com ofensas de cunho muito pessoal direcionada aos meus filhos, minha esposa, há um limite", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
MUDANÇA

Corinthians procura Felipão para substituir António Oliveira

Imagem de destaque
2 A 0

SPFC derrota Barcelona pela Libertadores na estreia de Zubeldía

Imagem de destaque
CLASSIFICADAS

Canoagem velocidade do Brasil conquista mais duas vagas em Paris

Imagem de destaque
15ª REGATA

Marco Grael e Gabriel Simões se classificam para Jogos de Paris


Treinador disse que tudo tem limite e foi uma resposta para 90 minutos em que ele foi ofendido.


“Talvez tenha errado nisso, me dirigi às pessoas que sabem quem são, foi uma resposta de 90 minutos de coisas muito pessoais e pesadas, não vale repetir. O erro foi ter me desequilibrado no fim, mas temos um limite. Então também não me arrependo. Mas de maneira nenhuma ao Ituano, foi um momento de desabafo", explicou.


Classificado, o São Paulo vai enfrentar o Novorizontino. A Federação Paulista ainda vai divulgar as datas e horários da partida.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá