Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

"É irrecusável", diz António Oliveira sobre proposta corintiana

11/02/24 às 16:51 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Neste sábado, 10, o Corinthians apresentou o treinador António Oliveira, no CT Joaquim Grava. Ele foi inscrito no BID faltando apenas 4 segundos para o encerramento das inscrições e pode comandar o time contra a Portuguesa, na Neo Química Arena, no próximo domingo, 11.


Na coletiva de imprensa, António afirmou que a proposta para treinar o Timão era irrecusável do ponto de vista esportivo. E que não existem bons ou maus momentos para comando um time do tamanho do alvinegro. 


“Não há bons nem maus momentos para representar o Corinthians. É irrecusável essa oportunidade na minha vida. O cavalo podia passar apenas uma vez, aproveitar a oportunidade porque por alguma razão estou aqui, pelos resultados. Mas daqui para frente tudo são previsões e nessa perspectiva única coisa que prometemos é organização, profissionalismo, competência e acima de tudo resgatar o melhor da qualidade desses jogadores, que é muita. Sei que eles são os melhores para resgatar a grandiosidade desse enorme clube. Estamos falando de um colosso do futebol mundial e estou muito feliz por estar aqui”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
AGRADECEU

Cássio faz vídeo se despedindo de torcedor do Corinthians

Imagem de destaque
ACOMPANHE

O Brasileirão parou, então entenda como está a Série B

Imagem de destaque
NA ARGENTINA

Jogador de 14 anos entra em campo e quebra recorde de Agüero

Imagem de destaque
RIO GRANDE DO SUL

Hamilton fala de enchentes: "Gostaria de poder estar lá e ajudar"


António disse que se quisesse se manter em uma zona de conforto, ele ficaria no Cuiabá, clube onde estava. Treinador disse que quanto mais falavam sobre o Timão, mais aumentava o seu desejo de treinar a equipe.


“Se eu quisesse zona de conforto, tinha ficado onde estava. Muita gente que já representou o clube e a forma como falavam dele, ninguém ficaria indiferente. E quanto mais falavam, mais tinha vontade de representar esse grande clube. Sei do desafio, mas também sei da minha capacidade, da capacidade e competência e profissionalismo dos que comigo trabalham, e principalmente confio muito nos jogadores”, disse.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá